A grande vantagem de realizar o RSVP da cerimônia do seu casamento

Termo de origem francesa (Répondez, S’il Vouz Plaít – Responda, por favor) o RSVP é uma confirmação de presença que a Lo.v Inteligência e Assessoria em  Eventos faz questão de possuir em mãos durante a assessoria de todos eventos que ela realiza, mas  principalmente nas cerimônias e recepções de casamento.

Esse serviço é de fundamental importância pois estabelece o número exato de pessoas que realmente irão comparecer ao evento. A idéia é evitar situações que possam prejudicar o planejamento  do evento. Com a informação obtida podemos dimensionar de forma eficaz a operacionalização do  evento, antecipando situações inesperadas, alem disso, a realização do RSVP pode trazer uma economia em relação a contratação de serviços de buffet e outros serviços correlatos.

Os convidados dos eventos que a LO.V  Eventos realiza podem confirmar a sua presença e interagir com os eventos de forma on-line através de HOTSITE exclusivo fornecido sem custo aos nossos clientes, desenvolvido de maneira personalizada, com espaço para inserção de fotos, mapa do local, data e horário, orientação sobre traje adequado e demais informações indispensáveis.

Possuir o hotsite personalizado do seu evento e realizar o seu RSVP com certeza transformará a sua experiência de anfitrião, bem como a de seus convidados em algo diferente e exclusivo.

Sobre Lov Eventos

A Lo.v Eventos é uma consultoria especializada e focada no planejamento,assessoria, produção e organização de eventos. Sua proposta é trazer ao mercado um diferencial inovador e criativo que consiste em associar emoção aos eventos corporativos como por exemplo workshops, organização de feiras e conferencias bem como trazer um ponto de vista estratégico e inteligente na elaboração dos eventos sociais tais como casamentos, comemoração de bodas e festas de debutantes. Visão profissional, atendimento personalizado e apresentação de soluções completas e adequadas a todo tipo de projeto fizeram a empresa conquistar a confiança do mercado, oferecendo uma assessoria flexível, dinâmica e ágil que se desenvolve levando em conta o foco do cliente, sendo esses os maiores valores e diferenciais da Lo.v Eventos. Possuímos parceria estratégica com empresas dos mais variados segmentos relacionados a operacionalização de eventos. Nosso portfolio de fornecedores é composto somente por aqueles que já demonstraram sua capacidade operacional e conquistaram o merecimento para integrar este seleto grupo. Tais empresas têm suas atividades relacionadas a diversas áreas como: catering, iluminação, decoração, fotografia, turismo, locação de trajes, limpeza, segurança, montagem de stands,etc. Porém, o mais importante para a Lo.v Eventos é o comprometimento de sempre buscar para os clientes fórmulas mais adequadas, criativas e ajustadas a melhor relação custo beneficio. Nossa equipe esta pronta a lhe atender, solicite uma proposta exclusiva e inovadora que transformará a realização do seu evento em uma experiência genuinamente inesquecível para você e seus convidados, com o glamour, refinamento e a tranqüilidade que os grandes momentos merecem. Afinal, celebrar é eternizar a vida na sua melhor forma.

Publicado em 09/05/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário