Sugestões inusitadas e divertidas para temas de festa

Se estiver procurando idéias para montagem de uma festa diferente ou mesmo uma recreação na sua academia, sala de aula, ou com seu grupo de amigos dê uma olhadinha abaixo, pode ser que encontre uma luz para uma grande idéia. Aqui você  encontrará juntas uma série de idéias encontradas na internet, em livros ou inventadas pela área de produção da LO.V Inteligência e Assessoria em Eventos 
Festa da PAZ MUNDIAL: Cada convidado deve caracterizar um país, trazendo consigo seus costumes e crenças. Na festa cada um deve tentar trocar idéias sobre o país escolhido pelo outro e durante a festa todos devem participar de danças folclóricas que devem ser ensinadas na festa para todo o grupo. As comidas devem ser de vários países também.

Festa do TUDO ao AVESSO: Todos os participantes devem vir para a festa com as roupas do avesso.

Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.

Festa do BIGODE: Qualquer coisa é válido, deixe crescer, cole ou desenhe um, mas todos os participantes têm de comparecer de bigode – Sem Bigode não entra !

Festa NACIONAL : Todos devem comparecer a festa vestindo roupas contendo as cores da bandeira do Brasil ou que tenha a bandeira desenhada – O que vale é o patriotismo !

Festa do ENGOMADINHO: Todos os participantes devem vir com suas roupas bem passadas, engomadas com vincos e sem qualquer amasso. Deve haver um concurso para decidir o mais engomadinho.

Festa dos ANOS 70: Todos devem vir vestidos de Hippies , tudo paz e amor.

Festa da ROUPA ÍNTIMA: Todos devem vir vestindo a roupa íntima por cima da roupa convencional . (exemplo: como Batman e Robin – cuecas sobre as calças)

Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.

Festa do ALFABETO: Escolha uma letra e o participante deve vir fantasiado com algum personagem ou coisa que comece com aquela letra.

Festa das PLUMAS e LANTEJOLAS: todos devem vir vestidos com fantasias criadas com plumas e penas – concurso.

Festa do SAFARI: Todos devem entrar vestidos com roupas e objetos que seriam usados em um safari.

Festa do VINHO E DO QUEIJO: Cada um deve trazer ora um ou outro.

Festa do JAMES BOND: Todos devem tentar caracterizar com suas fantasias o personagem ou os personagens envolvidos nas tramas.

Festa da BRILHANTINA: A festa dos anos 60, meninas com vestidos de bolinha e laços de fitas e rapazes de couro e brilhantina… Twist nas pistas e danças à dois.

Festa dos ANOS 80: A festa do Dancing Days – vale tudo! Meias brilhantes …. muito brilho!

Festa BEACH: Todos devem vir vestidos com roupas características de praia . Shorts, camisetas, bikinis, tudinho pronto para cair na piscina ao cair da noite … bebidas de verão !

Festa da GRAVATA DE BOLINHA: Inclusive mulheres devem aparecer com elas !

Festa LATINA: Tudo envolvido em salsa, merengue, tango… é o que vai rolar.. babados, cores, chapéus e rosas..

Festa da MEIA VERDE: Se não estiver vestindo um par delas não entra!

Festa do SERTANEJO: Bota, chapéu.. camisa e calça jeans .. Só vai rolar Zezé de Camargo… Milionário e José Rico.. etc…

Festa de HOLLYWOOD: Boa desculpa pra vestir-se igualzinho ao seu ídolo.

Festa ANIMAL : escolha seu animal e compareça… seja você mesmo !

Festa do ANJO E DO DIABO: Escolha o seu e venha para a festa.

Festa do CHAPÉU MALUCO: boné, chapéu de pena, plástico, palha, lã.. não importa, venha com o seu chapéu e participe de um concurso. (ex: o mais bonito, o mais engraçado, etc…)Vale criação. E no final fazemos um concurso.

Festa do ÓCULOS MALUCO: cada um vem a festa com um óculos maluco. Vale criação. E no final fazemos um concurso.

Festa das MÁSCARAS: faça a sua e venha mascarado !

Festa FAMÍLIA BUSCAPÉ: vale tudo pra ficar bem jeca e pregá o fooooogo!

Festa UFO: Somente formas de Aliens são permitidos na festa: _ ET phone Home !

Festa do RICO E POBRE: Escolha o seu e venha à caráter ! Roubar o Rico para ajudar o Pobre? Só pagando pra ver…

Festa DAS CAVERNAS: Agarre sua clava, despenteie os cabelos, use peles, farrapos, ossos de animais… e se prepare para comer com as próprias mãos !! IABADABADUUUUUUUU!

Festa das GANGSTERS: Peque a sua galera, escolha um estilo e venha enturmado…vale funk, meninos de rua, hippy, punks, etc…

Festa HALLOWEEN (festa das bruxas): Tudo que é de horror… Espante os Maus espíritos !!!!uuuuuuuuu

Festa dos COWBOYS E ÍNDIOS: você vai precisar de bastante espaço e muita natureza para esta festa que cabe fogueira e muita música e dança! (Neste tipo de festa tenha já coreografias pré-estabelecidas para que todos possam aprender juntos).

Festa do RABO: Se não vier com um rabo não entra… vale a criatividade !

Festa ÁRABE: Dança do ventre, califas e odaliscas… muitos véus e pandeiros. Comida da melhor qualidade !!

Festa do ARCO-ÍRIS: Escolha a cor de seus convidados. Eles são proibidos de usarem as outras cores, nem mesmo um detalhe pode passar despercebido !

Festa da COR: O aniversariante deverá mencionar nos convites que os convidados deverão comparecer com alguma coisa da cor que ele escolheu como tema. Ex: cor laranja. Os convidados deverão usar qualquer coisa na cor laranja, podendo ser uma peruca, uma fita no cabelo, uma roupa, sapato, enfim, o que os convidados quiserem, desde que laranja.

Festa dos BARANGOS: Não importa quão fora de moda você esteja, basta ser barango…
Outra sugestão: Festa do Ridículo – Os convidados vão vestido da pior maneira possível e sem combinar nada com nada. Tipo saia de bolinha e blusa xadrez, com meia de bichinho , etc… Vale caprichar também na maquiagem e nos acessórios. Concurso do mais feio com direito a desfile.

Festa BREGA: Discos de cantores antigos e novos, de vinil e é claro…pela parede. Vestem-se com roupas fora de moda, perucas, é muito divertido. Flores de plástico, papel, rapadura, jaca, carne louca, pão com salsicha, dá pra caprichar e fica uma delícia. Decoramos com galinha de plástico, bandejas de 1,99, aliás estas lojas são o must para este tipo de festa.

Festa à FANTASIA: Deixe a imaginação de seus convidados voar…

Festa do CIRCO: Escolha ser aquele que sempre desejou no Circo. Cada convidado deve preparar seu próprio número individual ou de grupo.

Festa do CASSINO: Nesta festa seus convidados poderão apostar e jogar diversos jogos. O prêmio e moeda corrente… você decide !!! (Dentre os jogos podem ser acrescentados jogos de rua, brincadeiras de criança e de tabuleiro).

Festa HAVAIANA: Lual, colares de flores, mini-saias, ula-ula, surf… tropical.. frutas…Linda festa !
Características principais do lual:
- deve ser feito em dia de lua cheia e de preferência no verão;
- se possível ao som de roda de violão, pandeiros e atabaques;
- roupas floridas, mini-saias, bustiês, camisões floridos, colares e corôas de flores, muiittttttttttas flores, palmeiras enfeitadas, coqueiros, tochas acesas;
- drinks tropicais com enfeites de frutas, muitassssss frutas e alimentos naturais;
- danças típicas em volta de uma fogueira como o ula-ula, no escuro e perto de água (piscina, mar ou lago);
e por aí vai…

Festa do ROCK AND ROLL: Sem cabeleiras, caveiras e tudo mais não entra !… Rock a noite toda ! Não se esqueça de convidar os vizinhos..hehehe

Festa PUNK: Roupas negras, cabelos espetados, alfinetes e brincos pra todo lado…

Festa do KARAOKÊ: Teste o dom artístico de seus amigos e faça campeonatos valendo prêmios… Cobre um mínimo de consumação para participar da festa.

Festa CHINESA: O passaport é se parecer com orientais…E aproveite pra comer a noite toda de palitinho.

Festa do MÁGICO: cada convidado deve trazer um truque para apresentar… não vale denunciar durante o espetáculo. Quem fizer o número mais interessante ganha um prêmio.

Festa do PIJAMA: Prontos pra dormir ! Eh eh.. calma lá.. a festa só tá começando… todos devem vestir suas pantufas, pijamas e camisolas comportadas.
Em épocas de inverno estas festas são uma ótima pedida e os convidados podem tomar pratos quentes como sopas, chás e chocolates quentes, pipocas, assistindo um bom telão e filmes do momento, jogando cartas e lendo estórias. Mas nada como uma boa pista de dança pra espantar o sono ! Vale até apagar as luzes e ter todos circulando com suas lanternas pela casa…

Festa SER CRIANÇAS DE NOVO: Escolha uma idade e faça uma festa onde todos devem vir caracterizados, inclusive encenando comportamentos idênticos. Ex: vestir fraudas, chupar bico, chorar, etc…

Festa do TICUTIM QUEIMADO CAVALIM DOURADO: esta festa pode ser dada em chás-de-panela ou aniversários. A pessoa homenageada deve ter uma lista de coisas que deve conseguir achar pela casa. No caso da noiva deve achar seus próprios presentes pela casa, escritos em pequenos papéis colados e escondidos e cada um que achar tem direito a ganhá-lo das mãos do convidado que trouxe o presente.

Festa da TRANSFORMAÇÃO: (Especial para adolescentes Mulheres) – Todos os convidados devem comparecer cientes que podem ser modificadas. Todos devem trazer consigo maquiagens, perucas, roupas, etc… O dono da festa convida um consultor de beleza como um cabelereiro e maquiador. Ao sinal todas devem se modificar o quanto puderem com auxílio ou não dos profissionais. É valido mudanças radicais, como corte de cabelo, mudança de cor e pinturas na pele e unhas. Ao final deve haver o desfile e podem serr premiadas quanto a originalidade, beleza e maior mudança. Boa festa para filmagens e fotos.

Festa dos TALENTOS: Tenha em seu convite um aviso de que os convidados devem trazer um show para apresentarem na festa, ou seja, cada convidado ou grupo deve inventar um show, seja representação, tocar ou cantar músicas, mímicas, teatro, etc…Cada convidado deve assumir seus próprios talentos.

Festa da ESTÓRIA (PODE SER POEMA): todos os convidados devem estar reunidos no auge da festa. Um painel é colocado à frente dos convidados com uma frase inicial. Cada convidado deve levantar e colocar sua frase no painel continuando a frase dando sentido. Será concluída uma estória que deverá ser encenada por todos.

Festa do B-I-N-G-O Aquático: Colocamos as cartelas em sacos de plástico com zipper e apoiamos em pranchas de natação! A cada número chamado apoiamos as pranchas na borda e executamos um movimento com o número correspondente de hidroginástica (números grandes tipo 99 somamos (9+9) e quem completar a cartela toda ao final ganha prêmios!!

Festa DO BRASIL OU COPA: Azul, verde, amarelo e branco. Os alunos (se for para algum tipo de aula/participantes são encorajados a usar roupas durante a semana da independência ou mês da copa e decoramos o espaço com bandeirinhas e tudo que tiver direito para caracterizar o brasil.

Festa DA MÚSICA PREFERIDA: (pode ser dada em algum tipo de aula ou festa). Cada participante traz sua música preferida e tais músicas são tocadas, seja uma pequena introdução ou inteira durante a aula ou festa.

Festa DO BATOM: todos os convidados devem comparecer usando batom de cor, os que nao tiverem não entram, inclusive os homens – Devem ser batons coloridos.

Festa DO CABELO COLORIDO: todos os convidados devem comparecer com o cabelo colorido com tinta própria
para este fim, quem estiver com o cabelo normal não entra…

Festa DO TÊNIS: Todos os convidados só poderão participar da festa se vierem calçados com tênis. A roupa deverá ser toda esportiva, onde durante a festa haverá jogos recrativos e brincadeiras para todos participarem. Obs: Fica muito interessante se a festa for ao ar livre e com espaço para trabalhar também com estafetas, mas também funciona em um salão de festas, dependendo das atividades que serão planejadas.

Festa da PANTUFA: Os convidados deverão comparecer com pantufas com bichinhos. Para ficar mais engraçado podemos exigir que o convidados compareçam de pijama e bichinho de pelucia no colo.
Festa do MENDIGO: Os convidados deverão comparecer maltrapilhos Imitandos mendigos.

Noite do COLAR: homens entram pagando entrada e adquirindo um colar para presentear a uma dama da festa, as damas não pagam entradas mas terão que conquistar o colar para sair, não conquistando pagarão suas saídas.

Festa  JUNINA AO CONTRÁRIO: homens devem vestir-se de mulher e as mulheres de homem. Cada um deve assumir seu papel inclusive nos passos da quadrilha. Mulheres dançam como cavalheiros e os homens fazem os passos das damas. Obs: Esse tipo de festa é bem engraçado porque na hora de se chamar certos passos como: _cavalheiro péga a dama, acontece de dar a maior confusão fazendo com que a festa fique bem animada !

Festa DOS MOTIVOS: deve ser feito um mural onde todos os convidados devem escrever qual o motivo pelo qual ele vai festejar pode ser um motivo bom ou pode ser um motivo de raiva, desconsolo e assim vai, no final é muito divertido ler os motivos com a atenção de todos os convidados.

Festa da PORCA e do PARAFUSO: Nesta festa, na entrada os homens recebem um parafuso e as mulheres uma porca. O objetivo da brincadeira é encontrar o par que encaixa. É muito divertido, e paqueras podem começar aí.

Variação sugestão: Todos recebem uma porca e um parafuso na entrada da festa de varios tipos e tamanhos, mais apenas uma porca e um parafuso se encaixam, e a pessa que econtrar seu par ganha um prêmio.

Festa do CADEADO: Todas as meninas ganham um cadeado assim que entram na festa. Consequentemente, os meninos que forem entrando, ganham uma chave. Aí cada um procura seu par equivalente. A festa vira uma festa mesmo !

Festa do SINAL VERDE: Todos os que entram na festa recebem pulseiras das cores correspondentes ao seu “estado civil” livre = pulseira verde / enrolado(a) = pulseira amarela/ comprometido(a) pulseira vermelha… (O que vale é a brincadeira).

Festa do CHÁ-DE-BEBÊ: Propomos algumas brincadeiras interessantes para divertir os convidados:
1 – Brincadeira do barbante: Todos os convidados devem cortar um barbante (ou papel higiênico) com o exato comprimento que acham que seria a circunferência da barriga da mamãe (na altura do umbigo). E quem acertar, ou aproximar mais ganha um brinde ou algo interessante.
2 – Brincadeira da fotografia: Todos os participantes devem ser avisados para trazer uma foto de si quando tinha 1 ano ou de bebê. Durante a festa todas as fotos são embaralhadas e a mamãe deve tentar adivinhar quem é quem . Se ela erra vai pagando “mico” ou prendas de cada um.
3 – A brincadeira mais tradicional dos chás-de-bebê é aquela em que antes de abrir os presentes ela tenta adivinhar o que é. Sacode, aperta, vira, desvira e arrisca um palpite. Para incrementar um pouquinho esse jogo as convidadas podem escrever um bilhetinho no presente sem assinar. Através das mensagens a gestante tem que descobrir quem deu cada presente. Se errar, a amiga que presenteou pode dar uma “prenda” pra ela. Ex: As amigas podem pedir para ela trocar a fralda de uma boneca, cantar uma canção de ninar ou imitar personagens de desenhos e filmes infantis. Algumas pessoas também costumam desenhar um bebê com batom na barriga da grávida. A cada erro nos chutes dos presentes mais uma parte do corpinho é desenhada.
4- Para ter uma linda recordação do chá, uma idéia legal é espalhar pela festa cartolinas, lápis e canetas coloridas para que todos possam deixar recados e desenhos para o bebê que está chegando.
5 – Esse jogo é como o da “batata quente”, uma caixa contendo um fraldão com alfinete (de bebê) com flores enfeitadas, bem exagerado, é embrulhado com muitos papeis. E ao sinal de música todos devem passar a caixa. Quando a música parar a pessoa que ficar com a caixa tira um papel. Esse jogo é bem engraçado e como os participantes são avisados sobre o conteúdo ninguém quer ficar com ele no final. Quem abrir o último embrulho da caixa deve usar a fralda pelo resto da festa. É muito animado !
6 – Baby Bingo -pegue um pedaço de papel e divida em 9 quadrados, o quadrado do meio deve estar escrito bebê, tire xerox e dê para cada participante da festa. Dê para cada participante uma caneta. Cada um deve escrever antes da mamãe abrir os presentes em cada quadrado o que ela vai receber de presente primeiro (específico). A cada abertura de presente que coincidir com a cartela do participante ele deve colocar um x. Ganha o bingo quem encher a cartela primeiro ou se tiver difícil, pode ser combinado uma carreira. O ganhador deve gritar baby bingo. E ganha algum prêmio.
7 - Comendo sopinha: Faça um buraquinho num melão, pendure-o no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Continue até ter enfiado pelo menos metade da sopa. Não é permitido gritar. Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. 

8 – Chá de cozinha ou chá de bebê: alguém ágil para escrever, escreve tudo que for falado no encontro pela noiva, pela futura mamãe e convidados. Ao final será lido para que todos ouçam. Fica muito engraçado.

Festa do DISCO DE VINIL: Convida todos os participantes que desejam ir á festa para levarem seus discos de vinil e além disso irem fantasiados ou usando roupas de determinada época. Porém, o dj não pode soltar nada de cd, somente os discos de vinil (bolachões) é que serão ouvidos. Aparece cada coisa !!!!!!!

Festa da PAZ:  todos devem ir de branco…. poderá ser servido bombas de chocolate com a mensagem, “Aqui, bomba só se for de chocolate”… pode-se também colocar um tecido branco bem grande na entrada, pode se TNT, e uma caneta para os convidados deixarem uma mensagem de Paz…

Festa dos 30 (ou 40): Sugiro uma festa dos trinta ou quarenta onde só possam participar pessoas que tenham 30 a 39 anos e que tenha um tema: trinta solteiros ou quarenta descasados (40-49).
 

Festa INDIANA: deve-se decorar o local da festa com deuses e deusas da cultura indiana e os convidados deverão ir trajados com roupas que imitem tal cultura o som também deve ser de músicas indianas…

Festa do VILÃO E O MOCINHO: as pessoas devem ir fantasiadas de algum vilão (pode ser de desenho animado) ou mocinho.

Festa da PIZZA (pizza fest): na festa só são servidas pizzas de variados sabores. Tem que ter catchup, mostarda, maionese em todas as mesas. Refrigerantes. O bolo pode ser no formato de pizza onde ingredientes, doces, substituem os de uma pizza. Ex. calabresa=goiabada, gordurinha da calabresa=jujuba branca, azeitona=bolinha de amendoim, catchup=geléia de morango, gueijo muzzarela=chocolate branco, orégano=erva doce, tomate=jujuba vermelha.

Festa do NÃO: Todos os convidados recebem 5 elásticos e colocam no braço. Quem conseguir fazer a outra pessoa falar a palavra ‘não’ pode pegar um de seus elásticos! No final a pessoa que tiver mais elásticos pode ganhar um prêmio. E as pessoas que nao tiverem mais nenhum devem pagar um mico.

Festa do CABARÉ: Tudo ao estilo “Moulin Rouge”. Vale tocar um tango ou músicas para dançar sensualmente, enfeitar tudo com muitas cores vermelhas, as meninas podem caprichar na maquiagem com batons bem vermelhos, cabelos de época, pinta perto da boca e carregar aqueles chicotinhos para torturar os meninos. E ainda pode colocar a música “Lady Marmalade” de Christina Aguilera como tema para a noite (já que a música é a oficial do filme Moulin Rouge).

Festa do PUTZ-PUTZ: Definição de Putz Putz (batida da música eletrônica – é como a gente se refere à dance music). Uma noite dançante com bastante música mas só pode rolar dance music, música eletrônica, underground… Como se fosse uma boate. Mas tem que ter jogo de luz, globo no teto do salão, fumacinha na pista, pouca iluminação pra destacar o jogo de luz e, é claro, o DJ. Pode ainda ter umas bebidas legais com guarda-chuva no copo, pulseirinhas de neon, aneis com pisca, óculos escuros… Pra uma festa assim é fácil soltar a imaginação.

Festa MALUCA: Todos tem que ir fantasiados o mais maluco possível, do tipo saiu do hospício.

Festa MICARETA: Cria-se um Abadá e só vai rolar música baiana a noite toda.

Festa da INTERNET : Todos devem ter se conhecido pela Internet.

Festa DOIS EM UM: Cada um deve ir metade de um jeito, metade de outro
Ex: Metade do corpo de verde, metade de laranja, metade homem, metade mulher, metade pijama, metade punk, etc.
 

Festa do CHEGUEI: - É a festa onde todos devem usar roupas com cores bastante chamativas, tipo rosa – choque, laranja, vede -cana ou até mesmo criar algo ‘cheguei’.

Festa “BUBBLES  and PEARLS” (bolhas e pérolas): tudo na festa é formato de bolas de sabão, bolas, pérolas e tudo redondo…
 

Festa do ESQUISITO – Todos devem comparecer com fantasias bem esquisitas, utilizando materiais diversos como palhas, borracha, tecido, papel, tampas de garrafa e o que mais a criatividade permitir. Durante a festa rola um desfile para premiar a fantasia mais ‘esquisita’. É muito divertido.

Festa do CABELO DOIDO- cada um vai com um penteado bem legal e diferente, vale perucas e tudo mais, o cabelo mais doido ganha um prêmio. Não fui eu quem inventou, teve uma festa assim na minha cidade.

Festa da PERUCA – cada um ganha uma peruca de cor, forma e tamanhos diferentes ao entra na festa. 
 
Festa do IGUALZINHO (dos Gêmeos)- cada um deve comparecer igualzinho a um convidado…roupas, cabelo, até aparência vale…vale premiação pra dupla de igualzinho mais igualzinho!

Festa do PRETO E BRANCO- Todos fantasiados com roupas PB. A festa terá luz negra pra que o branco fico reflexivo. SHOWWWW.

Festa do JEANS: Onde todo o convidado tem de usar roupa Jeans. Mesmo a decoração: toalha das mesas etc..

Festa das PROFISSÕES: cada um fantasiado com a profissão que mais se identificar.

Festa VAMOS A LA PLAYA: ideal para o verão principalmente para quem está na praia. Todos devem vir vestidos com roupas características de praia. Shorts, camisetas, bikinis, saída de praia, roupa de surfista, tudinho pronto para cair na piscina ao cair da noite ou quem sabe uma esticada na praia …Cardápio: frutos do mar…frutas….sucos…drinks de frutas enfim bebidas de verão .
 
Festa BAILE FUNK ou Festa Funk: Meninas de shorts curtinho com meia calça arrastão por baixo, tops curtos e todo o vestuário que uma boa funkeira deve ter, CD’s com funks do momento pra animar a galera, vale colocar flash ou até um DJ pra festa se tornar mais interessante!

Festa da FRUTA: cada um deve levar algum tipo de fruta, e fazer brincadeiras de grupo com elas. Prêmios: algumas frutas.

Festa do FUTEBOL: todos devem comparecer com camisas de times de futebol e levarem o hino do clube preferido.

Festa do CANGAÇO: todos vestidos de Cangaceiros e Marias Bonitas; as músicas tradicionais de xote e xaxado podem ser mixadas com batida eletrônica e comida pode ser também característica.

Festa do NERD: Todos devem ir de roupas caretas de nerds, óculos, dentaduras para fora, cabelo ageitadinho com gel e etc.

Festa do PAPEL HIGIÊNICO: Todos devem ir vestidos de propraganda de papel higienico tipo……..fazer uma roupa com a embalagem do papel higiênico. Vai da sua criatividade!

Festa do COLEGIAL - todos devem ir a festa com roupa de colegial, Inclusive as pessoas mas velhas. Para as meninas vale sainha de prega com meia três quartos e sapatilha. Já imaginou seus pais com roupinha de colegial? Dica: vá de mochila se prefrir!

Festa do BALÃO - todos que chegam a festa ganham um balão e aquele que ficar com seu balão por mais tempo ganha um prêmio. É legal também, antecipadamente colocarmos números dentro de cada balão, e dai cada pessoa corre atrás do número repetido (que estará com sexo oposto) a fim de fazer pares, e acontece uma gincana.

About these ads

Sobre Lov Eventos

A Lo.v Eventos é uma consultoria especializada e focada no planejamento,assessoria, produção e organização de eventos. Sua proposta é trazer ao mercado um diferencial inovador e criativo que consiste em associar emoção aos eventos corporativos como por exemplo workshops, organização de feiras e conferencias bem como trazer um ponto de vista estratégico e inteligente na elaboração dos eventos sociais tais como casamentos, comemoração de bodas e festas de debutantes. Visão profissional, atendimento personalizado e apresentação de soluções completas e adequadas a todo tipo de projeto fizeram a empresa conquistar a confiança do mercado, oferecendo uma assessoria flexível, dinâmica e ágil que se desenvolve levando em conta o foco do cliente, sendo esses os maiores valores e diferenciais da Lo.v Eventos. Possuímos parceria estratégica com empresas dos mais variados segmentos relacionados a operacionalização de eventos. Nosso portfolio de fornecedores é composto somente por aqueles que já demonstraram sua capacidade operacional e conquistaram o merecimento para integrar este seleto grupo. Tais empresas têm suas atividades relacionadas a diversas áreas como: catering, iluminação, decoração, fotografia, turismo, locação de trajes, limpeza, segurança, montagem de stands,etc. Porém, o mais importante para a Lo.v Eventos é o comprometimento de sempre buscar para os clientes fórmulas mais adequadas, criativas e ajustadas a melhor relação custo beneficio. Nossa equipe esta pronta a lhe atender, solicite uma proposta exclusiva e inovadora que transformará a realização do seu evento em uma experiência genuinamente inesquecível para você e seus convidados, com o glamour, refinamento e a tranqüilidade que os grandes momentos merecem. Afinal, celebrar é eternizar a vida na sua melhor forma.

Publicado em 13/02/2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: